sexta-feira, 5 de setembro de 2014

AGORA VEM AI! MARCHA PARA JESUS EM GUAMARÉ 2014








          Louvamos a Deus por mais uma realização do Encontro para a
 II CONSCIÊNCIA CRISTÃ EM GUAMARÉ/RN. Onde as nossas igrejas precisa investir mas na preparação dos obreiros locais.  Pensando nisto a OMEG/RN em Parceria com o Instituto Teológico Interdenominacional.  Vem neste ano oferecer Um Seminário de Preparação Para OBREIROS que pretendem estudar TEOLOGIA em nossa cidade. o Curso se dará no próximo semestre do ano corrente  reserve já sua vaga e venha falar conosco e saia pronto para combater as trevas. Desde já meus  Amados(as) pedimos desculpas por eventuais falhas, mas acreditamos que a cada dia estamos nos aperfeiçoando para melhor servi-lo. 
       Somos gratos a Deus pela vida daqueles que foram usados para a aprovação da Lei que nos acoberta para a realização da Marcha Para Jesus.  A toda a bancada de Vereadores e seu digníssimo Presidente da Câmara Municipal de Guamaré. Juntamente com a Sociedade  e Pastores presentes no dia da aprovação.
        Já estamos nos preparativos através da Ordem dos Ministros Evangélicos de Guamaré e Região, para que ocorra uma excelente MARCHA PARA JESUS  sob a responsabilidade da  mesma.  Sim, queremos contar com a participação de cada Igreja juntamente com seu digníssimo Pastor e Liderança para uma maior Evangelização em massa em nosso Município. Este Ano estamos com o 
Tema: "POR UMA GUAMARÉ TRANSFORMADA"  E Nosso Lema: POR AMOR A ESTA  CIDADE GUAMARÉ  NÃO ME CALAREI. Nosso maior desafio agora é juntos trabalharmos para o Reino de Deus e transformar vidas para que cada vida alcançada possa no futuro transformar vidas. Acreditamos sim no agir de Deus sobre a vida de cada Pastor e Igreja, sem interferências denominacional.  É nosso compromisso e de todo e da diretoria da OMEG/RN.  mobilizar  por uma justa causa, causa esta!   Juntos Marcharemos para Jesus. venha e traga sua família.  Estamos a 5ª Anos da MARCHA e vamos marchando Para Jesus, Sim  temos uma excelente credibilidade com os Gestores de nossa cidade , igrejas e empresários, que aderiram a nossa visão do Reino de Deus.  Pergunto neste momento: Pode vir alguma coisa boa de  Nazaré? (ou seja de Guamaré?). João.1:46 É preciso entender que estamos começando é tempo de estruturar as diversas ações praticas.  Temos algumas resistência mas será quebrado pelo poder da Palavra de Deus.  Através das  muita orações.
       Acreditamos que SIM!
Vem coisa Boa  acontecendo em Guamaré. essa é nossa resposta.
Por que o nosso Deus é um Deus de promessa e de palavra Ele Usa quem quer na ora que Quer ! Ele é Deus. Somos marcado para fazer a diferença neste Município, faça parte e junte-se a Nós.  Tenham uma semana Abençoada por Deus e um bom Desfile em amor a Pátria.
Pr. Dijailso G. Ferraz - Presidente da OMEG/RN.
Guamaré,05 de Setembro de 2014


DIRETORIA DA OMEG/RN.
PRESIDENTE: PR. DIJAILSO FERRAZ - IGREJA BATISTA NACIONAL
VICE-PRESIDENTE: PR.SEBASTIÃO COSTA - ASSEMBLEIA DE DEUS CANAÃ
1º SECRETÁRIA: ROSICLEIDE MARIA JUSTINO - IGREJA BATISTA DA CONVENÇÃO
2º SECRETÁRIO: PR. JOSÉ AUGUSTO - ASSEMBLEIA DE DEUS MADUREIRA
 1º TESOUREIRA :PRº DENISE COSTA - ASSEMBLEIA DE DEUS CANAÃ
  2º TESOUREIRA: PRª. IVANI FELIX FERRAZ - IGREJA BATISTA NACIONAL


FUNDADORES DE HONRA
PR. DIJAILSO GOMES FERRAZ - IGREJA BATISTA NACIONAL EM GUAMARÉ
MIS.IVANI FELIX  FERRAZ - IGREJA BATISTA NACINAL
PR.AMESTRONG - ASSEMBLEIA DE DEUS MADUREIRA
PR.GILVAN LOURENÇO - IGREJA BATISTA NACIONAL DO ALTO DO RODRIGUES
PR. NALDO NICONIO - IGREJA EVANGÉLICA APOSTÓLICA
MISS. ROSICLEIDE MARIA JUSTINO - IGREJA BATISTA DA CONVENÇÃO
PR.JARBAS EPIFÂNIO -  ASSEMBLEIA DE DEUS MADUREIRA
PR.JOSIAS MENEZES - IGREJA EVANGÉLICA BETEL DO GEYSSE -PB
PR.JOSÉ ATILA VIEIRA - IGREJA BATISTA GETSEMANI - CAMPINA GRANDE -PB.
PR.IVANILDO GOMES FERRAZ - IGREJA BATISTA CENTRAL DE AREIAS - RECIFE-PE.
PR. DIJANILSON  ISRAEL G. FERRAZ - CONGREGAÇÃO DE CAVALEIRO- PE.



COLABORADORES VOLUNTÁRIOS.
PR. ALCIONE SILVA
PR.CHAGAS GUIMARÃES
PR. JOABE 
EVANG. IRIMAR FERREIRA
PR.FRANCISCO DIÁ









Nenhum comentário:

Postar um comentário